Pequenas e médias empresas ganham respiro de dois meses para pagar salários

Que tal pagar os salários de seus funcionários, financiando dois meses de folha de pagamento, e não precisar parar nesta crise mundial causada pelo Coronavírus ? Esta é a mais nova medida do Governo Federal para beneficiar 1,4 milhões de empresas.

Com juros de 3,75% ao ano e seis meses de carência, o dinheiro da ajuda cai direto na conta do funcionário com limite de dois salários mínimos por pessoa. Neste momento de crise de Coronavírus, a medida é uma grande ajuda para pequenas e médias empresas – com faturamento entre 360 mil e 10 milhões de reais – que terão até 36 meses para pagamento.  Serão 20 bilhões por mês em dois meses, 40 bilhões no total

Em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e bancos privados, a medida, de acordo com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, terá 75% dos recursos do Tesouro Nacional e outros 15% de bancos privados.

Se a sua empresa se encaixa nestas condições, fale com a Contabfácil agora mesmo e não deixe de pagar seus funcionários! Entre em contato por Face ou Insta e saiba mais!  

 

Comentários Facebook

 

Voltar