Dono de um Pequeno Negócio

 Dono de um Pequeno Negócio economiza com o Contabfácil

Nos últimos anos a Receita Federal vem promovendo os regimes tributários simplificados como o MEI e o Simples Nacional como uma forma de facilitar a vida do pequeno empresário. Nestes regimes a empresa faz um pagamento consolidado de todos os impostos em uma única guia o que melhora a burocracia fiscal a que são submetidas as empresas brasileiras.

Por outro lado a legislação ainda exibe uma infinidade de opções que muitas vezes confundem o empresário que na maior parte dos casos desconhece alternativas que poderiam levar a uma redução dos impostos devidos.

Portanto, não deixe de aproveitar o nosso simulador para verificar qual o melhor tipo de empresa para você!

Também é necessário estar atento às obrigações mensais e anuais que são exigidas da empresa e que podem trazer grandes complicações caso não sejam entregues de forma regular, além de multas por atraso ou omissão da informações.

A distribuição de lucro só poderá ser feita integralmente, sem pagamento de impostos, se a empresa possuir contabilidade formal. Caso não possua uma contabilidade formal a distribuição de lucro está limitada a 32% da receita anual da empresa prestadora de serviços e 8% das empresas comerciais e, sobre o restante terá que pagar imposto.

O Contabfácil pode apoiá-lo em todo o processo desde a abertura da empresa (que é feita gratuitamente) reduzindo toda a burocracia contábil com inúmeras vantagens e um valor imbatível.

Para saber mais sobre a melhor opção para o seu negócio entre em contato conosco através do nosso Chat ou pelo nosso e-mail contato@contabfacil.com.br.

 

 

Testemunhos

Nossos clientes atestam nossa qualidade por nós

 

 

Cadastre-se aqui! É rapidinho 🙂

Os campos marcados com "*" são de preenchimento obrigatório
Aceito os TERMOS DE USO